A Conquista Da Mulher Pelos Seus Direitos


As alegrias e prazeres associados ao sexo se refletem no bem-estar e na saúde. De seguida, ainda em 1981, Zappa lançou um LP duplo chamado «You Are What You Is», gravado nos novos estúdios agora localizados na casa de Zappa e que lhe davam completa liberdade paratrabalhar. Sarcástico, Zappa não poupa os adolescentes, os mass media, a hipocrisia religiosa e política. Nas faixas «Dumb All Over» e «Heavenly Bank Account», Zappa mordazmente ataca os evangelistas da televisão como Jerry Falwell e Pat Robertson pela sua pretensa influência na administração dos Estados Unidos e por estas figuras mediáticas usarem a religião como modo de ganhar dinheiro. álbum ficou marcado igualmente pela troça à época do presidente Ronald Regan, um período no qual se evidenciava uma «obscena perseguição de riqueza e felicidade», como dão a entender os temas «Society Pages» e «I’m a Beautiful Guy».
No seu livro «Leonard Cohen: a Remarkable Life» biógrafo Anthony Reynolds, cita Cohen explicando que «Famous Blue Raincoat» é sobre «um homem a escrever uma carta ao homem que teve um caso amoroso com a sua mulher». homem a quem Cohen dedica a carta veste uma «famosa gabardina azul». Num plano mais prosaico, Cohen é citado dizendo que a melodia tinha a ver com a sua própria aparência. Essa gabardina existiu na realidade contudo, seu dono não era outro homem mas próprio Cohen. Cohen afirmou: «Eu tinha uma gabardina azul Burberry a qual tinha vários acessórios. Sempre ficou guardada na minha memória como alguma encantadora possibilidade que eu nunca concretizei».
– 302.73. Transtorno do orgasmo feminino: atraso ou ausência persistente ou recorrente de orgasmo, após uma fase normal de excitação sexual. Full Text Of "Ler Escrever Redigir" (2004) diz que, na mulher esse transtorno recebe nome de anorgasmia e é uma das causas mais comuns de procura de aconselhamento e terapia sexual. Disfunção secundaria em geriatria de origem relacional. É importante aconselhar a paciente quanto ao auto-toque na presença do parceiro na busca pelo orgasmo.
Para Pirotta (2002), a participação masculina na vida reprodutiva é vivenciada mediante apoio do parceiro no processo de regulação da fecundidade. Não se traduz, no entanto, em práticas efetivas de contracepção ou prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. Sobre assunto, Reis (2002) refere a dificuldade das mulheres em manter relações sexuais protegidas, mesmo quando acha ciência do risco.
Quando se fala em desenvolver um bom desempenho sexual, logo surgem palavras como malícia”, sagacidade”, ou qualquer outra que se relacione com fato dos homens serem bons de cama. Claro que a prática torna as relações melhores , e mais ainda quando elas são com alguém que amamos. Porém, contar apenas com isso torna limitado com tempo, não importa quanta criatividade você possua.
É muito comum encontrarmos mulheres e homens que, paragozar, se concentram em suas próprias sensações e até fecham os olhos, enclausurados, contraídos, como adolescentes em seus primeiros orgasmos. Para evitar que sexo se transforme em uma masturbação a dois, caminho é inverso. Quando estiver se perdendo dentro de si mesmo, direcione seu olhar ao outro, ofereça seu prazer, mergulhe, solte, arranhe seu homem, enfie, enterre, meta com mais força em sua mulher. Só gozamos quando estamos distraídos acompanhando nossas sensações.
Enquanto jovens mulheres geralmente estão insatisfeitas em seus relacionamentos, sempre pensando se existe algo melhor lá fora, mulheres com mais de 40 que estão em relacionamentos longos geralmente estão felizes, tranquilas e satisfeitas com seus parceiros.
Essas cifras, possivelmente satisfatórias, espelham uma mudança significativa no comportamento sexual. A partir da liberação sexual dos anos 70, as mulheres começaram a exigir mais prazer na cama e os homens aprenderam que não bastava ir direto ao assunto.
Para muitas pessoas, a abstinência sexual tornou-se uma opção de vida, seja porque querem evitar uma gravidez ou porque desejam evitar doenças sexualmente transmissíveis (DOENÇA SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEL). Para outras, é algo forçado pelas circunstâncias, por exemplo, porque não tem um parceiro. Definitivamente, deixar de ter relações sexuais, pelo tempo que for, é uma decisão muito pessoal. Mas, independentemente do que as pessoas pensam sobre a abstinência, é uma escolha saudável? Ou não ter relações sexuais pode ter consequências paraa sua saúde? Aqui vamos te contar mais sobre assunto.
Ante a dificuldade de muitas mulheres em negociar uso do preservativo masculino, surgiu a necessidade do desenvolvimento de um método que lhes oferecesse mais autonomia. A ideia do preservativo feminino encontrou respaldo na situação vivenciada pela mulher, tanto em lugares onde ela tem mais poder e liberdade, quanto naqueles onde ela ainda encontra resistência em relação aos homens. A negociação com parceiro no caso deste método seria mais fácil, pois ela é quem usaria (BUCHALLA et al., 1998).
Apenas à terceira proposta cinematográfica, com projecto de «Citizen Kane», Welles conseguiu convencer a RKO Pictures. Welles foi não apenas actor principal como também produziu, escreveu argumento com Herman Chocarreiro. Mankiewicz e realizou este filme. Baseou-se na vida do magnata da imprensa William Randolph Hearst, qual conhecia pessoalmente. projecto de Welles atraiu os melhores técnicos, incluindo Gregg Toland um grande director de fotografia. Welles contratou apenas actores do Mercury Theatre parafazer parte do elenco e as filmagens demoraram cerca de 10 semanas.Como Ter Uma Vida Sexual Melhor ,Como Ter um Sexo Saudavel

Advertisements